Onde ir no final de semana em São Paulo. Confira!

Onde ir no final de semana em São Paulo. Confira!

Você ainda não se programou para o fim de semana?
Nós separamos alguns lugares para você se divertir a dois, com a família, com as amigas ou até mesmo sozinha e o melhor, sem gastar muito. Confira!

– Feira de Arte, Artesanato e Cultura da Praça da Liberdade
O bairro oriental da cidade reúne aos fins de semana diversas barracas de artesanato, acessórios e roupas, mas também de comida — principalmente pratos típicos japoneses como tempurá, yakisoba, bifum, takoyaki, bolinhos de peixe e doce de feijão; mas também com churrasco e pastel. Praça da Liberdade, s/n (metrô Liberdade) aos sábados e domingos, das 9h às 18h.

– Catavento Cultural e Educacional
Inaugurado em março de 2009, o Catavento Cultural e Educacional está localizado no Palácio das Indústrias, no Parque D. Pedro II. Seu objetivo é despertar o interesse dos jovens para questões relacionadas à ciência, ao meio ambiente e aos problemas sociais.

– Risadaria
O maior festival de humor do mundo, acontece entre os dias 3 a 26 de julho em toda a cidade de São Paulo. Com atrações para todas as idades, o evento conta com grandes nomes do humor brasileiro. Não perca!

– Parque do Ibirapuera
Um dos parques mais famosos de São Paulo tem atrações para todos os tipos de público. Com diversas opções de entretenimento e cultura em seus 1,6 milhão de m² abriga a Fundação Bienal, o Museu Afro Brasil, o MAM (Museu de Arte Moderna) e a Oca, que é palco de mostras temporárias. Além de sua excelente infraestrutura que oferece aos visitantes campo de futebol, pista de corrida, playgrounds, quadras poliesportivas, aluguel de bicicletas, além de lanchonete e restaurante.